quinta-feira, 15 de outubro de 2009

anti-stress

Depois do primeiro acabado, comecei logo a pensar no seguinte... pedi à Alice que me ajudasse a escolher uma combinação de tecidos que fizesse lembrar o outono, para 1 quilt aconchegante das noites frias que se avizinham... (ou será que este ano não vamos precisar de uma mantinha de outono?)
Esta fotografia era ainda o estudo da colocação dos rectângulos, já tenho a parte da frente toda costurada e a parte de trás também, falta alinhavar e passar à minha fase favorita: alcochoar à mão...
Tem sido um óptimo anti-stress, pois com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, e tanta pressão e preocupação... dá me muito jeito ter outra coisa em que pensar que me absorve os pensamentos e me deixa descansar... é estranho, mas consigo descansar a trabalhar...
Aproveito este post para pedir desculpa a todos os que me visitam e deixam comentários tão queridos, desculpem me por ter deixado de responder, por não vos visitar também como merecem, o tempo falta-me e o livro (http://www.piratinhapiriri.com/) tem absorvido o pouco que tenho livre.


Desculpem, e obrigada do fundo do coração

3 comentários:

Romy disse...

Olá minha querida... vejo que tens andado bastante ocupada :-D

Tenho vindo sempre visitar-te, apesar de não comentar.

Quando nos divertimos no trabalho, é muito bom...

Bjokas doces e uma boa semana***

Raspas de Laranja disse...

Claro que vamos. São lindas essas mantinhas e tu tens imenso geito. Bjs

a Trofa tem cozinheira disse...

ESTA a ficar LINDA!!!! deposi mostra!!! Bigado pela visita ao meu bloguezinho minha fofa!!


PS: tou ansiosa pelo FRIO!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails