sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Renascer...

Volta a chegar perto o dia 5 de outubro, e já faz 4 anos que a saudade aperta cada vez mais... Este ano apesar da saudade que cresce, cresce também um sentimento que me tem enchido de alegria todas estas noites depois de deitar o piratinha...
Já vos comecei a falar de algumas surpresas que estão a caminho, e que de cores se pintam novos sonhos... pois bem... os novos sonhos têm a forma de uma história de encantar que ganha corpo e força a cada dia que passa... esta história é a unica história que o Piratinha autoriza ser contada ao deitar... ~
É a unica história que o faz correr para a caminha e o faz adormecer a sorrir...
Nesta história consegui realizar o meu desejo mais profundo de juntar e fazer viver grandes aventuras o meu piratinha e o meu avô... já a lemos tantas vezes que penso que o Piriri acredita que esteve mesmo com o grande herói pirata que lhe explicou um segredo tão importante.... este abraço apertado é uma das minhas imagens preferidas...
Avô... querido... pareces bem mais perto agora que sabemos como te visitar no mundo mágico dos sonhos.... Adoro-te!!!!


a não perder... brevemente...

8 comentários:

Rita disse...

aaaaaaaaaaah eu kero eu kerooo ver!!!
Beijinhos do sobrinho Miguel

Elisabete disse...

Amiga, um beijinho, muito especial, só por seres assim, uma mãe e uma filha de sonho.

Mamã Catarina disse...

Precisamente ontem fez também 5 meses que a minha Avó partiu, e as saudades tendem a aumentar cada vez mais! Que fazer... Gosto tantos das tuas histórias! Uma vez mais vou aguardar ansiosa pelos próximos capítulos :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

Nuit disse...

Nada que tu não saibas já, mas vale a sempre pena repetir: DESEJO-TE TODA A SORTE DO MUNDO! Vais ver que esse livro é o primeiro de muitos!

Beijinhos

Mão na Massa disse...

fico cá para ver!

ameixa seca disse...

Que máximo! Vais publicar um livro!?
Muitos parabéns :)

Cor de Chá disse...

Como eu entendo essa especial relação entre avós e netos. Tenho tantas saudades da minha. Deixou-me aos 80 anos, tinha eu 18, mas faz-me tanta falta.

Se fores publicar esse livro, como eu entendi, eu vou querê-lo. Avisa, sim?

Bj*

Margarida disse...

E há lá coisa melhor que tornarmos os nossos sonhos realidade? Força! Os maiores sucessos para o novo projecto!
beijinho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails