quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Um amigo muito especial

Não sei se se recordam deste post, "quem sabe o primeiro de um sonho...." escrevi eu naquela altura... pois bem, o meu sonho avança como sabem, e esta relação com a Casa do Gil deu-me força para lutar por algo mais...

O meu sonho passa por escrever as aventuras do piratinha que enche a minha vida... mas, além disso, tentar mostrar-lhe que os pequeninos podem coisas muito grandes, tal como ele que ainda é tão pequeno, quero mostrar-lhe que se quiser, tem forças para mudar o mundo...

O problema de quem quer mudar o mundo, é que o querem mudar sózinhos... e isso não é possível. Apenas conseguimos mudar o mundo se conseguirmos mudar uma a uma algumas pessoas que nos rodeiam e essas pessoas o fizerem também...

Se todos ajudarmos alguém... o mundo ficará melhor...

Então quero mostrar-lhe que pode ajudar alguém, e claro que não me sai da cabeça, aquela casinha tão simpática que em Dezembro passado tivémos oportunidade de visitar...

Sei que há muitas outras instituições, mas a casa do Gil ficou ligada para sempre ao coração dos piratas, desde que o Piriri encontrou uma garrafa com um pedido de ajuda (do conto "o Pirata do Natal"). Apesar de pequeno, conseguiu chamar a atenção do mundo inteiro, e encheu o seu barco de cores e tesouros para entregar no dia de Natal ao seu novo grande amigo Gil...

Tal como no mundo dos sonhos, sei que o Piratinha tem força para ajudar neste mundo real... E chamar a atenção de muitos para ajudar o seu novo amigo.

E é com imensa alegria que
o Piriri apoia a Casa do Gil
E com cada livro vai ajudar a transformar este Natal em algo mágico e muito especial.

Porque às vezes os sonhos se tornam em realidade...
E os sonhos dos piratas são mágicos :)

3 comentários:

belinhagulosinha disse...

ai amiag estou tão feliz por ti que nem imaginas,muito feliz mesmo,mereçes um universo cheio de sucesso,beijokinhassssssss

a Trofa tem cozinheira disse...

BOA BOA BOA!

ameixa seca disse...

Palmas :)
a Casa do Gil e vocês merecem!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails