quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Convite

Olá a todos, aproveito para pedir desculpa porque não consigo enumerar nomes sem me esquecer de alguém... não é por mal mas eu ando tão empolgada e nervosa com toda esta aventura que não me lembro sequer do que almoçei há bocadinho...
Queria aproveitar este sitio tão especial para vos convidar a embarcarem connosco nesta aventura, uma grande amiga está a ajudar-me com as confirmações pelo que vos pedia que confirmassem para o email dela: susana.afonso2008@gmail.com
E queria deixar aqui uma mensagem muito especial a todos os que vêm a este cantinho dos piratas todos os dias, e nos apoiam sem nos conhecer pessoalmente... adorava ver-vos :) adorava poder encontrar-vos finalmente... aceitam o desafio?
Beijinhos piratas ;)

4 comentários:

ameixa seca disse...

Muito sinceramente, adorava lá estar. No Verão fui a Lisboa mas foi numa altura em que estavas ausente e não deves ter visto o aviso no meu blog. Mas pode ser que o livro cresça (acredito que sim!) e venham fazer o lançamento cá ao Norte :)

Gina disse...

Boa sorte no evento! Que você tenha a felicidade de encontrar algumas amigas com quem conversa diariamente.
Bjs.

Karla disse...

Uiiiiiiii é agora!!! É oficial!!!!
Ai os nervos!!!!!
Manda-me o ficheiro para eu divulgar!!!

beijinhos

Raspas de Laranja disse...

Gostava muito de estar presente neste momento tão importante, mas infelizmente é em Lisboa, e eu estou no Porto, torna-se pois impossivel nesta altura fazez tal deslocação. Mas fica aqui um grande beijinho e felicidades do fundo do coração.
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails