terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Este fim de ano tem sido muito atarefado, como podem imaginar o projecto que iluminou este ano levou muito de mim... sinto-me cansada e a precisar descansar, o Piriri está constipadito e muito xôxinho hoje de manhã não queria ir para o colégio por querer o meu colinho, decidi assim antecipar as minhas férias num dia, àmanhã o dia é p ele e para os mimos, para a semana terei tempo de descansar...
Para ajudar a época e as prendas que fiz este ano levaram ainda mais atençao e cuidado, todas com mt carinho e amor para os queridos amigos dos piratas, este ano fiz 24 prendas, devidamente embrulhadas a preceito, e para finalizar fiz este "saquinho gigante de natal" ainda faltam alguns pormenores...

A árvore ainda está assim.. cheia de presentes como gosto :)


No móvel a salvo do turbilhão pirata e do ciclone Bruno (o nosso gatinho branco e preto) estão as lembranças mais frágeis...


Um a um todos os belos embrulhos vão para as suas casas novas... espero que gostem....

E a vocês meus amigos desse lado :) desejo mais uma vez um excelente Natal cheio de sorrisos e boas surpresas

6 comentários:

belinhagulosinha disse...

as melhoras do piratita kanito amiga,e para voçês tudo de bom amiga,pois mereçem o melhor,jinhosss

Romy disse...

Está tudo lindo :-D

Desejo as melhoras ao piratinha e um bom descanso para ti.

Feliz Natal :-)

Bjokas

Martuxa disse...

Espero que por esta altura o piratinha esteja completamente recuperado!
Parabéns antes de mais pela realização do teu sonho e lançamento do livro :) Espero que 2010 vos traga a realização de muitos mais sonhos!
Beijinhos

Marinex disse...

minha querida espero que o natal tenha sido do melhor... agora venho desejar um feliz ano novo... cheinho de muitas surpresas e realizaçoes pessoais e profissionais... beijocas

Anónimo disse...

Oi miga:)

Espero que o teu natal tenha sido mto bom....
Já tenho saudades das nossa conversas on line :)
Aproveito para te desejar um optimo ano novo,a ti e aos teus piratas.

jocas
lena

Mamã Catarina disse...

És uma mãe prendada, pensas sempre em tudo ao pormenor! Com certeza que os amiguinhos do filhote deliraram com tantas prendinhas, todas elas cheias de cor e imaginação :)

Ainda não tinha tido oportunidade, mas quero aqui deixar-te os meus Parabéns pela concretização do teu grande sonho em publicar um livro que, diga-se de passagem, ficou giríssimo! Vou dar uma espreitadela no teu outro cantinho para ficar a conhecê-lo um pouco melhor! Desejo-te bastante sucesso nesta caminhada, que espero que seja longa :)

Beijinhos e bom início de semana!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails