quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Galeria

Os piratinhas todos à espera

cinema?


um momento de grande emoção, com a directora da Casa do Gil, Manuela Martins

Algumas caras conhecidas vieram ajudar a divulgar esta causa tão importante, são de facto uns amores estas meninas :) obrigada queridas, mais uma vez ;)

como eu não saía da mesa dos livros, quem vem ter comigo?


A avó Isabel gostou muito :) alguns de vocês já sabem... apresento-vos a esposa do Alfredo o grande herói pirata da nossa história mágica :)


ps: todas as fotos pertencem à fotógrafa Ana Freire... obrigada Ana estão espectaculares * faltam aqui todas as fotos com os piratinhas, a familia, os amigos de sempre, e os que fiz neste dia mágico, faltam ainda as fotos com os meninos da casa do Gil, que por motivos óbvios não postarei aqui mas que guardo para sempre comigo.
Obrigada a todos mais uma vez por este dia

7 comentários:

Cláudia M. disse...

Lindo, Cláudinha! Muitos parabéns!

a Trofa tem cozinheira disse...

MINHA LINDA!!!! nao me enganava TU ÈS LINDA!!! LINDA LINDA!!! QUE SEJAS MTO FELIZ!!!! que os teus sonhos se realizem TODOS! adoro-te

Elisabete disse...

Claudia, mais uma vez parabens minha linda. Que bom que temos as fotos, assim, posso finalmente conhecer-te.
Muitos beijinhos e muitas felicidades.

ameixa seca disse...

Tudo gente linda :)

Rita disse...

A última foto com a avó tá tao linda!!! Tens de lhe mostrar! Vai adorar! Parabéns, mais uma vez!
Beijos da mana e sobrinho orgulhosos.

Lena A. disse...

Oi miga :)

Mais uma vez parabens

estas linda :)

jocas

Marinex disse...

Parabéns querida mereces todo o sucesso!! beijinhossssssssssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails