segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

adormecida

não tenho aparecido... ou melhor, apareço mas não consigo dizer-vos nada... um dos sonhos que se encontrava a caminho seguiu outro rumo tão depressa como parecia ter chegado... 1 coração pequenino deixou de bater quase tão depressa como começara e o meu coração bateu mais devagar
por isso me sinto assim, e tenho andado assim, meio adormecida ... a vida por aqui e a toda a minha volta lá continua... são dois piratas que não me deixam sentir sózinha, o mais Piriri continua com a sua alegria contagiante e nesta fase em que acabou de fazer os seus grandes 3 anos, passa por uma das fases mais engraçadas, a minha mana teve finalmente o seu lindo bebé, e sou tia de mais um sobrinho que é tão fofo que só apetece apertar...
a vida lá continua ao seu ritmo, mas eu sinto-me assim... adormecida, mantenho a cabeça ocupada com mil e uma coisas só para não me deixar parar e pensar... mas tenho que o fazer... tenho que fechar este sentimento e encerrá-lo de uma vez por todas para poder seguir em frente... para deixar de fingir que estou bem, para deixar de disfarçar a todo o momento, para não ter medo de não ter nada que fazer e começar a pensar...
por tudo isto me obriguei a vir aqui hoje, obriguei-me a mim mesma a assumir o que aconteceu, porque aconteceu e nada o pode mudar, mas estou aqui e só tenho razões para ser feliz e tenho que voltar a sê-lo muito depressa
entretanto graças à minha vontade louca de estar ocupada tenho feito tantas coisas que não posso deixar de vos mostrar, até tive de preparar duas festas assim no meio de toda a dormência e tristeza... talvez devesse ganhar um óscar.... prometo que venho cá... todos os dias... e melhorar a cada dia... porque a vida anda para a frente e eu também quero andar....
porque os meus amados piratas merecem uma pirata e pêras como eles são

7 comentários:

Nuit disse...

Por vezes as coisas acontecem porque têm que acontecer. E a expressão "é a vida" faz todo o sentido. É feita de altos e baixos, de alegrias e tristezas... e por mais que percas há sempre algo que tens.

Todo o mendigo, por menos que tenha, continua a ter em si o mais importante - a vida, a esperança, a vontade de vencer.

Olha, é a vida. É assim mesmo.

Beijo

Cláudia disse...

Quando uma porta se fecha, uma janela se abre...

Força amiga
Beijo enorme
Klau

Ticha disse...

oi miga...tenho estranhado nem no messenger te ver... se precisares de alguma coisa sabes qual é o meu numero... ainda estou em c e não há previsão de voltar a trabalharr tão cedo por isso se precisares de alguma coisa já sabes...
embora "longe" estás sempre comigo...
bjux

Missy disse...

tudo o que encontro para te dizer não te vai confortar......também já passei por isso e sei o quanto doí !
e o sentimento de culpa que nos atormenta.........
Vive para o teu piratinha, a vida segue o seu rumo e há de haver outro coraçãozinho a bater em ti novamente,
o que não pode acontecer comigo.

bjka e força

Heidi disse...

Tu tens mais força do k imaginas! Esse coraxaozinho deixou de bater por alguma razao... E eu sei kual foi! Pk tnh a certeza k kd menos esperares vem aí outro coraçao, mas este com mais força, para te dar todas as alegrias k possam "colocar de parte" a tristeza k estás a ter! ADORO-TE MUITO e tu sbs disso! Ergue a cabeça, e olha para uma estrelinha bem brilhante, pk é exa estrelinha k te vai fzr voltar a entrar no TEU FANTASTICO mundo mágico dos sonhos!

ADORO-TE!

tina disse...

Entro e saio sem fazer grande barulho.
Hoje em silencio entrei e estou de saida mas antes quero dizer-te que pelo que nos mostras és uma GRANDE MULHER E GRANDE MÃE e vais ultrapassar esta fase menos boa.Nao baixes os braços.Agradece em todos os momentos o filho maravilhoso que tens e acredita que no momento certo baterá um coracãozinho bem forte pra vos trazer muitas alegrias.
Nada acontece ao acaso.Tudo tem uma razao,um momento.
FORÇA!
Beijinhos
Tina

vinhos disse...

Hoje lembrei-me de vir espreitar o site e confirmei a sua presença recente, fiquei feliz...há coisas que acontecem e levamos muito tempo a não entender porquê... felizmente temos a capacidade de dar a volta, e constatei que está empenhada em faze-lo.
Acho-a portadora de uma jovialidade incrível, de uma sede imensa de ser feliz, de querer que todos ao seu redor bebam dessa felicidade,o que me faz acreditar profundamente que é o que vai acontecer...dar a volta por cima.
Minha linda, estou solidária com a sua tristeza mas todos os dias luto por tentar aliviar-lhe esse sentimento mantendo-a juntinho do meu coração, força.
Bejus desta sua colega de trabalho e amiguita
Ilda

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails