quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Desafio


Já vos contei que me sinto a marinar... neste estado estranho pareço dormir acordada e a vida inevitavelmente anda para a frente... regressei ao trabalho e o trabalho preenche o meu dia inteiro e ainda precisava de algumas horas mais, lá pelo barco pirata tudo ruma em frente a um verão que teima em não chegar, os homens da casa desfazem-se em mimos e brincadeiras para me animar e o tempo passa mais depressa...
Hoje abri o meu mail e encontrei um desafio, já há tanto tempo que não recebia um, que fui espreitar com curiosidade... a Carla enviou-me este miminho, e junto com ele o desafio:
  1. dizer uma coisa que gosta em si
  2. dizer uma coisa que gosta do blog de onde recebeu o selinho
  3. desafiar 5 blogs
  4. dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou
  5. tornar visivel no seu blog o selo e o desafio

Obrigada Carla, pela razão porque gosta do meu blog, fez me chorar :) escrevo desde sempre numa tentativa de deixar aqui vivo e intemporal o meu amor e a minha vida, para que o meu filho um dia possa "ler" a mãe, que um dia foi e que nunca se esqueça de que o amo muito...

tenho a certeza que o amor não é um fogo que arde sem se ver.... obrigada por me mostrar que tenho conseguido escrever o que sinto, obrigada por me fazer sentir que não posso marinar por muito mais tempo
OBRIGADA
voltando ao desafio...
  1. Gosto do meu sorriso e das razões que me fazem rir (quem me dera estar sempre a rir)
  2. Gosto muito de encontrar neste mundo paralelo alguém como eu, que ama perdidamente os seus dois homens da casa e é uma mulher plena
  3. desafio a Carla, a Marina, a Nuit, a Inês e a Belinha
  4. tenho tantos blogs que adoro seguir e não dispenso... que optei por escolher alguns cuja a amizade transcendeu as barreiras cibernéticas... somos amigas, e a amizade é tão importante, obrigada queridas por me ajudarem nos bons e maus momentos ;) gosto muito de vocês

1 comentário:

Nuit disse...

Cláudia, fico contente que te tenhas lembrado de mim neste desafio! Como sabes, e sei que sabes, não respondo a estas coisas no blog ;p

Vou apenas responder aqui ao ponto 2:
O que gosto no teu blog? Adoro. Porque não é um blog de receitas, não é um blog de trabalhos manuais, não é um blog pessoal... É tudo isso, tudo o que a tua vida engloba: as experiências, os choros, os risos, os sonhos, os medos... É a forma como partilhas a vida e o teu mundo com o outro mundo!

Viva o barco dos piratas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails