quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quilt dupla



Confesso sentir que tenho tendência a uma certa loucura.... algo em mim sente uma calma algo obsessiva com determinadas tarefas, sejam elas os puzzles, até algumas séries, tenho uma necessidade compulsiva de terminar tudo e não descanso enquanto não o consigo fazer.
Tento refrear estes meus impulsos e desde que nasceu o meu Piriri é muito mais fácil uma vez que tenho alguém constantemente a desarrumar alguma coisa, e tive que habituar-me a abstrair-me dos retratos que estão uns milimetros fora do sitio por ter brinquedos espalhados pela casa toda e não me fazerem confusão.
Contudo, agora assim adormecida, e sózinha em casa, dou por mim a voltar, e até tem dado imenso jeito porque já arrumei os roupeiros e limpei a casa das tralhas que não servem mesmo para nada e vão ficando, tenho organizado e posto tudo em ordem, e esta ordem dá-me uma calma tão grande.... ao mesmo tempo vou limpando a cabeça, ou será que apenas a mantenho ocupada?
Algo me acalma imenso a cortar quadradinhos de tecido e arranjar alguma ordem também na caixa gigante de retalhos, gosto de olhar para eles e brinco com o piratinha a fazer milhares de conjugações até aparecer a que gostamos

"acho que assim fica muito mal mãe" diz o piriri desmanchando tudo com uma gargalhada


Por ter tantos quadradinhos e nada ter aqui em casa que não seja só de menina (grande desvantajem em ter 2 homens da casa), por agora andar assim e me tratarem como princesa, por me saber bem entregar-me a estas loucuras confortáveis, decidi fazer uma quilt nova, quente e fofa, de um lado é colorida para eles e para mim...




mas o outro lado é só meu :)


um pijaminha dado pelo meu amor aqui há uns 9 anos, uma t-shirt de grávida e outra do tempo em que amamentava o Diogo, juntei uma coisa nova, este tecido vermelho que me fez apaixonar, e um páreo do tempo em que estava ainda sózinha e ia com as minhas amigas para a praia....


Cortes e recortes de mim... do inicio do meu amor e do meu filho que veio completar a nossa familia



Agora já sabem que sou louca... sou louca, mulher e mãe, faço muitas coisas e ainda escrevo livros :) e tenho este cantinho que tanto adoro...



acho que me sinto melhor


obrigada a todos pelo carinho

1 comentário:

tina disse...

Que bom ler agora este post...mais animador!!!
Que linda esta Quilt... que grande paciencia!!!
Continua assim "louca" !
Beijinhos
Tina

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails