sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Redecorar com tecido

Durante estas "miniférias" de recuperação psicológica.... arrumei a minha casinha enquanto arrumava as ideias... alguns tecidos começaram toda a inspiração...
antes
depois

antes

depois

antes

depois

antes

depois

adoro o meu escritório/atelier de costura... adoro ter "tapado toda a confusão das estantes... adoro o conforto do grafismo a preto e branco, e dos apontamentos de côr das plantas...

toda esta remodelação custou apenas 30€ :D

6 comentários:

Anónimo disse...

Está muito giro!
Parabéns

Catarina

SoraiaSilva disse...

Barata e bem bonita :)
GOSTEI!
Beijinhos*

ameixa seca disse...

Ficou lindo mas... eu não sabia que tinhas um gato. É verdadeiro não é? he he

Marinex disse...

realmente ficou bem bonito... realmente o que se pode fazer com alguns euros e algum jeito... eheheh eu para costura so mesmo fazer fantoches, porque de resto fica uma desgraça... beijinhos e bom carnaval para os super piriris

A BimBy e eu: Uma aventura na Cozinha! disse...

Bom Dia,

Ficou muito giro, muito fashion.
Gosto muito do seu blog, já o sigo há muito tempo.

Um beijo, Carla

Heidi disse...

LINDAAAAS as decorações da minha amiga! =P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails