terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

transformação

Quando estava grávida do Diogo e descobrimos às 12 semanas que iamos ter 1 rapaz, pensámos num tema para o seu quarto de bebé... o fundo do mar pareceu-nos o ideal e assim lá pintámos uma parede de azul turquesa e tudo rodou à volta do mar.... talvez por esta razão enveredámos pela vida de piratas mas aos poucos e poucos o nosso piratinha tem revelado também a sua personalidade...


No livro que escrevi para ele está desenhado para sempre este quarto e alguns pormenores que fazem dele o quarto do meu Piriri, um dos pormenores mais importantes são os carrinhos que andam sempre com o piratinha, e como tal... nasceram agora umas cortinas novas inspiradas neste tecido que me chamou á atenção por saber fazer as delicias do meu amor


Demorei apenas 2 horas para conseguir tê-los prontos a tempo de ele voltar do colégio... a reacção foi fenomenal :) e lá ficou ele a admirar cada pormenor, de cada carro ou camião...
Ainda temos muitos peixes espalhados... e piratas... nem vos conto... mas começam agora a chegar mais carros... e fomos invadidos recentemente pela febre da disney: o Faisca McQueen, mas sobre o Faisca tenho tanto para contar que tem de ficar para outro dia

De lado, na cómoda, a selva do Tarzan:
"eu gosto muito de animais sabias mãe?"
"sabia amor...." também tenho de vos falar dos animais....

mais outra história...

3 comentários:

Anita Catita disse...

Lindas as novas cortinas:)
E linda a tua forma de decorar, é uma decoração vivida a pensar no teu piratinha que é quem vive o espaço, adorei!!

Beijinho

ameixa seca disse...

Ficaram lindas :) Ainda bem que o Piriri gosta de animais, eu adoro!

Kláudinha disse...

Anita, muito obrigada, vindo de alguém que tanto admiro fiquei muito feliz :) um beijinho à filhota

Ameixinha, pois é acho que vocês se iam dar bem ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails