quinta-feira, 11 de março de 2010

35

Ontem fiz 35 anos
Adoro fazer anos e olhar para a minha vida por dentro e por fora, adoro ver os anos passar e ver-me crescer...
Gosto da sensação que a idade me vai trazendo, gosto de sentir que o que me faz feliz agora é tão diferente do que aqui há uns anos, e às vezes é tão igual...
Gosto de ver crescer os meus sonhos, e criar sempre novos, para ter metas a cumprir e ver a vida a andar...
Gosto do medo pequenino do receio do que está para vir, porque o futuro pode sempre trazer surpresas, mas este mistério tem o seu encanto por descobrir...
Gosto de olhar para trás e ver o que mudou e o que está igual...
Gosto de perceber que nada me faz mais feliz que estar com os meus piratas e foi o que fiz ontem...
Por isso ontem foi um dia tão bom...
"não te importas de estar já mais perto dos 40?" perguntava alguém ontem....
"não!! não me importo! eu gosto de fazer anos! tenho um grande objectivo para os meus 40 e por isso já só faltam 5 anos :D"
ps: obrigada a toda a familia e amigos que me ajudaram a encher de mimos e que nunca se esquecem de mim neste dia ;)

6 comentários:

Sónia Meirinho disse...

Parabens atrasados!!!! Beijinhos

Elisabete disse...

Minha querida, espero que o teu dia tenha sido iluminado como tem sido a tua vida até aqui.
Continua á decoberta dos teus sonhos junto com os teus pirata queridos.
Muitos parabéns e toda a felicidade do mundo.

SoraiaSilva disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeens!!
Beijinhos*

Inês disse...

Muitos parabéns mais uma vez! É bom chegar aos 35 e ver que pelo menos alguns dos nossos sonhos já se cumpriram... e é bom continuar a ter sonhos para os muitos anos que ainda aí vêm.

Bjs,

Inês (Maria Café)

ameixa seca disse...

Que continues sempre feliz ao longo de mais 35 anos, no mínimo :)

Luisa disse...

Oppsss...eu fui das que deixei passar o dia...mas hoje lembrei-me, desculpa e parabéns atrasados...continua assim...e vais ver que os 40 são fantásticos!! Bjos grandes

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails