sexta-feira, 26 de março de 2010

obrigado

Anda na fase do "obrigado"...
depois de uma noite como tantas outras em que acorda às 3 e 4 vezes, acabo por me ir lá deitar com ele e de manhã diz-me: "obrigado mãe por te teres deitado aqui comigo" seguido de um abraço e um olhar daqueles que me desmarca em qualquer situação...
no outro dia vim do ginásio com 2 balões cheios de hélio a esvoaçar pela rua até chegar a casa, depois da festa: "obrigado mãe, por teres me dado os balões" seguidos do tal abraço e olhar derretido que me voltam a desmarcar...
aqui há uns dias a andar de trotinete pela casa fora, depois de um aparatoso acidente em que um piratinha aterrou em cima das tigelas do comer e água do gato Bruno, a tigela da água ficou partida em pequenos cacos, troquei-a por outra imediatamente, mas só hoje de manha o Piriri reparou nela:
"ah! que linda! obrigado mãe por teres dado esta tigela nova ao gatinho! e continua: eu gosto muito de gatinhos sabias mãe? eu tenho um gatinho que se chama Bruno, gosto muito dele, sabias mãe? é fofinho!!!! o Bruninho!!!!"
Não me canso destas frases compridas que nunca mais acabam e destes raciocinios consecutivos... respondo-lhe com um abraço e olhar daqueles e pergunto: "sabes como se diz amo-te em inglês?" ele sorri e responde com o seu olhar maroto e carinhoso: "I love you!"
"E eu amo-te a ti! Muitooooooo sabias? És o meu amor! Nunca te esqueças disso"

5 comentários:

Sónia Paula disse...

Que blog mais fofo, já me fiz tua seguidora,bjcas

Elisabete disse...

Amiga, estas idades são uma doçura, as travessuras aumentam quase que 100% mas o carinho também. Os abraços, as frases intermináveis, as explicações extensas mas sempre com sentido, os sorrisos, os olhares engraçados, tudo é uma delícia.
É da idade e a grande chatice é pensar-mos que daqui a pouco esta ternura vai dar lugar a outra coisas que não vão fazer sentir muitas saudades destes momentos. Bora aproveitar tudinho?

Kláudinha disse...

Sonia, obrigada :)1 beijinho muito especial

Elisabete, bora miga, bora aproveitar ao máximo :)

Lena A. disse...

oi miga

É verdade eles andam mesmo numa de obrigado mãe :)
As gêmeas também andam muito na onda do "obrigado mãe tu és muito linda e maravilhosa"
Será que lá na escolinha estão a dar-lhes alguma azudinha :)
jocas

Kláudinha disse...

oiiii
lenaaaaa
não sei... acho que não :P
somos nós q somos lindas e maravilhosas não achas???
lolol
bjinhos às minhas noras e ao amigo B.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails