quinta-feira, 1 de abril de 2010

o Bolo do Faísca

Tanta coisa seguida e tantos projectos e imprevistos, dou por mim já em Abril e não vos mostrei nada do evento que marcou o nosso Janeiro e encheu as medidas ao nosso Piriri.
Este ano a festa teve como tema o Faísca, ainda hoje ele recorda este dia, tivémos a sorte de ter uma tarde solarenga no meio de tanta chuva, volto a perguntar-me se não será influência do grande Alfredo que lá do mundo dos sonhos nos manda algum sol...
Tivémos pela primeira vez a companhia de muitos coleguinhas e amigos do Piriri, e também dos seus pais, os piratinhas andavam doidos a correr pelo páteo a brincar e foi de facto uma tarde muito memorável, ou não estivéssemos a comemorar o 3º aniversário do nosso amor.
Passámos a tarde a decorar o bolo, nós os papás piratas, e quando o Diogo o viu... bem... ainda hoje nos fala do bolo do Faísca... Toda a sala e mesas foram decoradas com o tema, e também um grande poster com o nosso heroi sentado no capot do faisca...
mas isso... isso...
será outra história

5 comentários:

Paulinha disse...

O Bolo ficou super giro e muito bem decorado!!! O Diogo deve ter adorado a surpresa e claro, a festa :)
Beijinhos e aproveito para desejar uma Feliz Páscoa***

Kláudinha disse...

Paulinha, obrigada e boa Páscoa também para vocês :)

A BimBy e eu: Uma aventura na Cozinha! disse...

Que lindo Bolo! O Vasco também adora o Faísca, apesar de agora estar a começar a fase dos Gormiti e Bakugans (fez 5 anos em Fevereiro).

Diogo, Parabéns pelo teu 3º aniversário,que contes muitos anos junto dos teus pais que se vê de longe que te amam incondicionalmente, como deve ser o amor entre pais e filhos.

Uma Pascoa Doce no Barco dos Piratas!!!!


Uma beijoca, Carla

Kláudinha disse...

obrigada Carla, acabei de lhe dar um beijinho por ti :)
boa Páscoa para vocês também
ps: o Piriri tb já está na fase dos gormitis.... :S aqui entre nós, são tão feinhos e caros não são?

hihi bjinhos

A BimBy e eu: Uma aventura na Cozinha! disse...

Klaudinha,

São realmente muito feios e carotes, mas a história dos gormitis (que podes ver no site oficial para explicares ao Diogo) não é tão má e violenta como pensava.
Quero adquirir o teu livro, porque para além da história ser decerteza apaixonante, tem a parte solidária, com a qual me identifico, mas gostava de o ter autografado para o Vasco, como é que pode ser possível?
Podes usar o emu @: abimbyeeu@gmail.com.

Um beijinho e uma Feliz Pás coa com muita saúde, Carla

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails