sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Piriri vai à Escola

Hoje celebra-se o dia mundial do livro, neste dia todos os anos tenho por hábito comprar um livro. Desde sempre que adoro ler, embrenhar-me nas histórias e viver em sonhos paralelos...
Mas este ano recebi um convite muito especial, ir a uma creche encher a hora do conto de piratas e magia. Assim este ano posso inspirar outros além dos meus piratas lá de casa, e neste dia vou tentar inspirar muitos sonhos.
Começa assim uma nova fase do livro: O Piriri vai à Escola
Porque escrever uma história mágica é mesmo assim, é tão fantástica que não se deixa ficar apenas em folhas de papel, e adora ser contada vezes sem conta
Se quiserem receber o Piriri na vossa escolinha escrevam para mim, para combinarmos tudo
um beijinho

Claudia

5 comentários:

Elisabete disse...

Amiga, que bela ideia. Acho que vou sugerir na escola da Pipoca. Podes dar-me mais pormenores dessas visitas? se sim, envia-me um e-mail com a informação, falava com eles e depois falava contigo. Beijinhos

belinhagulosinha disse...

ai amiga que fixe,diz-me como fazer,para dizer aqui na escola do gonçalo,jinhoss

Kláudinha disse...

Oiiii amigas :)
Eu visito a escola, preciso apenas de uma salinha onde ler o conto... costumo enfeitar o chão da sala a fingir que é o mar e tenho uma apresentação preparada do Piriri, depende das idades dos meninos as diferentes abordagens ao conto...
Sabem que trabalho, mas tento conciliar as visitas às escolinhas, por isso pedi um email de maneira a poder ver a possibilidade de ir às vossas escolas, se forem longe é mais complicado... mas é uma questão de vermos as possibilidades :)

Kláudinha disse...

Elisabete, qual é o teu mail?
bjinhos

A BimBy e eu: Uma aventura na Cozinha! disse...

Klaudinha, que magnífica ideia!

Sabes que o Piriri vai à escola também me soa bem para um 2º volume do Piratinha Piriri. Que te parece? Sabes que já tens aqui a 1ª encomenda desse 2º volume.

Uma beijoca Grande,

Carla

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails