quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Piriri foi à escola outra vez - O Piriri no Barco do Mimo

Tenho andado doente com asma.... estes polens no ar, esta primavera tão tardia... têm dado cabo de mim e da minha paciência... voltei aos remédios antigos e uma bomba sempre comigo... mas consegui não deixar de ir visitar o barco do Mimo, um colégio onde de facto o mimo impera e as crianças se mostram tão felizes. Fui recebida de braços abertos, foi preparado um palco para a leitura do conto, para enfeitar com o meu mar azul, e assim que referi que estava com dificuldade a falar, com falta de oxigénio... prepararam toda uma aparelhagem e até tive direito a um microfone. A todos os piratas do barco do Mimo, muito, muito obrigada por esta fantástica ajuda

Os meninos foram espectaculares, desde os mais pequeninos, com apenas 2 anos, aos maiores de 5, todos intervieram na história, fizeram imensas perguntas e ajudaram a fazer desta manhã algo muito especial


Esta é a parte que mais gosto, lá estão eles de olhinhos fechados a pensar numa estrela, alguns já estão a agarrá-la com força... prometeram treinar muito e não se esquecerem nunca de sonhar

Obrigada piratinhas continuem sempre assim e tenham sempre sonhos fantásticos

5 comentários:

belinhagulosinha disse...

que maravilha amiga,jinhos grandes e as melhoras minha querida amiga,adoro-te

Anónimo disse...

Está lindo!
O Barco do Mimo agradece a visita e esta horinha bem passada na tua companhia!
Foi muito bom :)
Beijinhos

A BimBy e eu: Uma aventura na Cozinha! disse...

Querida Klaudinha,

Votos de rápidas melhoras.

Esta ideia das escolas é fantástica!

Beijos, Carla

Rui Fonseca disse...

Quando houver um novo livro está desde já convidada a regressar ao nosso Barco do Mimo. Obrigado pela presença.
As nossas crianças adoraram!

Kláudinha disse...

Muito obrigada pelo novo convite, sem dúvida o que me move são estes olhinhos brilhantes e os sorrisos rasgados no fim da história
eu é q agradeço:
obrigada
obrigada
obrigada

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails