segunda-feira, 14 de junho de 2010

Piratinha Piriri Store

Para os mais atentos, já repararam que fomos atacados, a página que tinha feito especificamente para o Piriri foi atacada brutalmente por algum pirata menos amigo.... até me restabelecer novamente... muito ficou mesmo perdido... fiz 1 blog alternativo... talvez me fique mesmo pelo blog novo para a nossa lojinha pirata, uma vez que o blogger nunca me deixou ficar mal... estou triste e desapontada e sem muito tempo disponivel... já coloquei na loja os artigos, falta-me tudo o resto, peço desculpa e alguma paciência... prometo que muito em breve tudo estará melhor que antes: não se esqueçam de apontar o novo endereço: http://piratinhapiriristore.blogspot.com
um beijinho

2 comentários:

Alex disse...

Não tinha dado por nada, nem percebi o que aconteceu. Continuo a gostar de vir aqui espreitar o piratinha e a mamã pirata. Tudo a correr bem.

Kláudinha disse...

Olá o ataque foi em www.piratinhapiriri.com em vez da página do mundo dos sonhos passou a aparecer uma data de frases feias... não sei como alguém pode atacar uma página inofensiva como a nossa era... o pior é que o dominio que comprei à AMEN.PT não me pode ajudar, acho por isso que não merecem nada, a ajuda que me dão é a de eu adquirir um dominio mais elevado, com mais dinheiro ainda envolvido... com uma soluçao destas, deixaram-me a pensar que podem eles próprios promover este tipo de ataques, e a ter de pagar mais irei para outra empresa diferente... como comecei aqui no blogger e nunca tive nenhum problema, penso que vou continuar apenas com o blogger até me refazer deste ataque baixo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails