quarta-feira, 9 de junho de 2010

Recortes de uma aventura - Punta Umbria

Este ano voltámos a partir à conquista de um oásis novo...

O destino escolhido foi Punta Umbria, no sul de Espanha, gostamos destas lagoas gigantes e de praias de areia branca a perder de vista...

Lá ia o Piratinha rumo à nossa praia, num caminho "secreto" e escondido do meio de um bosque misterioso: "parece uma ponte de piratas!" dizia o meu piratinha...


Tivémos muito tempo para o que mais gostamos, de estar juntos a disfrutar cada momento, rimos, brincámos, apanhámos um solinho muito bom, houve tempo para pulos e saltos

e mais pontes de piratas...

sem dúvida o que mais gostamos é mesmo destas piscinas gigantes... acho que nunca me vou esquecer, que assim que chegámos e fomos para a piscina, um piratinha já a tremer de frio, me dizia com o sorriso mais rasgado do mundo: "estamos de férias mãe!"

de facto esta frase marcou-me por completo durante esta semana que passou depressa demais... fomos com uns bons amigos, e fizémos outros novinhos em folha... um beijinho muito especial para Ponte de Lima ;)

3 comentários:

belinhagulosinha disse...

Que lindo amiga,uma aventura da familia pirata,jinhosss

A BimBy e eu: Uma aventura na Cozinha! disse...

Olá,

Já estava a estranhar a ausência!

Que belas férias!!!

Uma beijoca da Carla

ameixa seca disse...

Deve ter sido uma bela aventura :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails