quinta-feira, 12 de agosto de 2010

quilt for the boy

Já o tinha mostrado neste post, mas assim podem ver melhor o desenho. Na verdade falta o alcochoado para ser um quilt, mas toda a parte da frente e a de trás foram construidas em patchwork. Os quadrados bem medidos com as tiras brancas, a formar um desenho que idealizei baseada nos meus quilts preferidos do momento.



Para a parte de trás utilizei estas colunas de rectângulos, e tanto os quadrados como os rectângulos foram postos pela ordem escolhida pelo piratinha herói deste blog e lá de casa.
Esta minha nova tendência para o branco leva-me a ter mais ideias de quilts, todos com barras brancas... já tenho outros preparados na cabeça e no papel... mas preciso descansar um pouco de tantos e tantos projectos, por isso vou terminar os projectos mais simples e lá para alturas do Natal espero ter mais novidades ;)

2 comentários:

A BimBy e eu: Uma aventura na Cozinha! disse...

Klaudinha,

Que coisas lindas que o Diogo tem, e que jeitinho que tu tens para fazer essas coisinhas!

Eu não tenho muito jeito e também não gosto muito de costura. O que vale é que a minha mãe sabe cozer lindamente e põe em prática muitas coisinhas para o Vasco. Foi ela que fez as coisas para o quarto de bébé do Vasco e também para o quarto de rapazinho.

Um beijinho grande para os 2,

Carla

Kláudinha disse...

Oi Carla obrigadaaaa
Eu aprendi sózinha, com uma máquina pequenina que comprei num supermercado, comecei aos pouquinhos e como estou sempre com 1 turbilhão de ideias na cabeça, os projectos vão crescendo e a prática também.
Sempre tive muita vontade de decorar e redecorar com tecidos coisas só nossas... adoro tecidos e agora só me faltava era mais tempo para concretizar mais projectos ainda :)

quando remodelar a casa toda já é hora de remodelar outra vez :)

sim as avós são umas queridas para ajudarem nos mimos, a minha avó deu me umas dicas, e ao observar como ela fazia, acho que aprendi muitas coisas também :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails