sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quilt Pure

Começo por pedir-vos desculpa, o meu grande "projecto" de Dezembro está a deixar-me muito cansada... parece estar a absorver toda a minha atenção e energia, e aliado à minha asma que desta vez parece que veio para ficar... confesso me está a tirar a paciência e o tempo parece não dar para fazer tudo como dava antes.
Além de tudo isto, alguém muito importante continua a pedir muita atenção, indiferente ao meu cansaço lá continua com a sua hiper energia, própria de um piratinha de 3 anos. Talvez saia à mãe pirata, pois continuo a juntar projectos ao grande projecto, e quando finalmente os acabar a todos poderei descansar (ou talvez não).

Em Dezembro vamos receber uma visita muito importante na nossa casa/barco dos piratas, e até lá, adorava ter a casinha toda bonitinha e arranjar todos os pormenores como gosto. O quarto dos papás piratas ainda não tinha levado aquela "volta" e foi mais uma vez na minha loja preferida que comprei o material necessário a mais uma makeover.

Foi até bastante fácil, umas cortinas brancas leves e que deixam entrar a luz de Outono, e uma capa de edredon bastante simples. O toque especial esse, veio desta nova quilt que me levou tanto tempo a fazer, já vos tinha mostrado o top. Faltavam ainda todas as outras etapas que fazem dela algo tão especial...


Mais uma vez utilizei alguns tecidos reciclados, o verso e a orla interior às risquinhas eram as antigas cortinas do escritório, os tecidos comprados para esta quilt não chegaram aos 20€.

Com muito trabalho e dedicação, muitas contas matemáticas e planos pelo caminho, consegui fazer a minha primeira quilt com um desenho mais complexo.
É a minha preferida, e posso vos confessar ainda outra coisa... é tão gira e quentinha, que até um pirata a reclamou para ele, e se a quiserem encontrar na casa dos piratas à noite, procurem-na no sofá da sala a tapar o papá pirata :)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails