quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Xmas Quilt

Queria acabar todos os meus projectos até Novembro, as colchas foram mais ambiciosas... mas finalmente consegui
Umas insónias ajudaram à festa

Ontem perguntava-me o papá pirata: " e essa? é para ti? é que o Diogo tem aquela e eu tenho esta :P"


"Esta, respondi eu, esta é a especial de Natal :D" é que estas colchas vão ficar para a vida e queria muito marcar esta data tão importante, esta colchinha quentinha e acolhedora marcará o Natal dos piratas, adoro o Natal, e adoro Natal com surpresas... este Natal vai ser bem especial

2 comentários:

[Patrícia Silva] disse...

olá já sigo o teu blogue há algum tempo, mas hoje não podia deixar de comentar. Os teus quilt são lindos e com acabamentos muito perfeitinhos Parabéns e continua :)
Beijokas Ticha

Visita também o meu cantinho
encantodascores.blogspot.com

Kláudinha disse...

Olá ticha, muito obrigada, são feitos do coração
1 beijinho muito grande

já visitei o teu cantinho adoro os teus monstrinhos são tão lindosssss

amigos dos piratas aproveitem e dêm uma espreitadela no blog encanto das cores

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails