quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A Lista

Aqui há uns meses começou uma nova fase de projectos, todos giram à volta do projecto principal que para a semana já vou poder contar. Todos eles ajudaram a preencher as minhas horas de espera, a prencher os meus minutos e mãos, as minhas ansiedades e excitações, todos eles ajudaram a cansar a minha cabeça com outras ideias, para não pensar em coisas disparatadas.
Por serem tantos, e por terem passado alguns meses, podem não parecer muitos, mas comparei-os recentemente com a lista que fui fazendo de projectos a realizar, e agora finalmente completa merece ser publicada como prova para mim mesma de tudo aquilo que planeei e consegui realizar.
Aqui está então a minha lista e os meus projectos que começaram há algum tempo e todos tinham de ficar finalizados antes de Dezembro, aqui estão partes de mim que me ajudaram a aguentar:

Remodelar a sala

Remodelar o quarto

Remodelar quarto Piriri

Miminhos para piratinhas

Natal

Olhar para esta lista deixa-me um sentimento de realização, por vezes temi que não tivesse tempo, mas tive, parece que o amor move mesmo montanhas... e apesar do cansaço, nada vale mais a pena.

Piratinhas do meu coração, desculpem o meu nervosismo, desculpem a minha ansiedade, o meu pânico por vezes que me faz ficar tão estranha, desculpem encher-me de coisas para fazer para distrair esta cabeça maluca que às vezes só consegue pensar se estiver tudo arrumado como uma lista, desculpem as minhas faltas de paciência e o meu cansaço. Obrigada pelo carinho que me dão e por me tentarem animar sempre, me tentarem acalmar e fazer viver mais tranquila, obrigada por serem os meus amores: ADORO-VOS!!!

Acabou este nivel, passemos ao seguinte...

1 comentário:

Missy disse...

grande lista !
com tempo e paciência tudo se faz,
será que a novidade para a semana é........UMA piratinha ???????? lol !

bjkas e bom fim de semana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails