quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

a novidade

Na véspera de Natal do ano passado fui fazer uma eco, o que descobrimos parecia um milagre de Natal, e aquele ovinho cinzento com um coração a piscar encheu-nos de alegria. 15 dias depois fomos repetir a eco, e assim, sem mais nem menos, sem sinal nenhum de aviso ou alarme, o nosso ovinho cinzento estava maior, mas o seu coração já não piscava...
Seguiu-se um periodo muito triste, era já a segunda vez que tal nos acontecia, desta vez, mais avançada a gravidez, e por isso mais dolorosa. Uma enfermeira que jamais vou esquecer, acarinhou-me no dia dificil que voltei ao hospital, depois de tudo deu-me força e esperança, e pediu-me para esperar 2 meses antes de voltar a tentar...
Os dois meses passaram sem dar conta, e apenas dei conta quando tive um novo atraso... os meses tinham passado e sem saber como, dei por mim a fazer de novo o teste em casa.
Aqui começou uma nova odisseia, cheia de alegria demasiado contida, por estar misturada com tanto medo, a cada etapa conseguida, cada semana, cada eco, o misto de alegria e pavor, de que a qualquer momento pudesse perder o meu novo amor. Junto a tudo isto, a minha asma voltou em força, fui parar às urgencias duas vezes, tomei muita medicação, e fiquei doente muitas vezes.
Para distrair a cabeça fiz uma lista de coisas a fazer, cada projecto me trazia mais perto da data que não me saía da cabeça, eassim, inevitavelmente o tempo foi passando, e eu fui me aguentando.
Os meus piratas lá de casa, foram o meu porto de abrigo, e infelizmente às vezes viram-me demasiado nervosa e triste, ansiosa e... desculpem meus mores...
As ultimas semanas passaram mais ansiosas, finalmente foi marcada a data para o nosso dia D, e assim no dia 7 de Dezembro de 2010, nasceu um novo piratinha, que fez a mamã explodir em choro de felicidade e alivio, por ver que estava finalmente connosco.
Agora voltaram os tempos das fraldas, das chuchinhas e do colinho, o Piriri anda encantado com o mano, e andamos todos assim encantados com o novo bebé.
Parece que o Natal trás mesmo milagres :)

5 comentários:

Piteca disse...

Muitos parabéns!! Que corra tudo bem com o novo piratinha!!
Beijinhos doces.

Missy disse...

Yesssssssssssssssssssssss !!!
eu adivinhei !!!!!
eu tinha dito que iria ser uma piratinha !!! (neste aspecto só me enganei no sexo !)
parabéns e muitas felicidades a todos, não pode haver maior felicidade................

bjkas a todos

Helena disse...

Eu bem que andava desconfiada, com tantos projectos a envolver babetes, muda-fraldas, etc. Minha Querida desejjo-te as maiores felicidades a ti e a toda a família.

Bjocas grandes

Helena Oliveira - Montijo

Cristina Pedro disse...

Parabéns a todos os piratinhas, bem que desconfiei ;DDD
Tudo de bom!!!!!!!!!!!!!

A BimBy e eu: Uma aventura na Cozinha! disse...

Olá Klaudinha,

Muitos Parabéns pela vinda de mais um piratinha para o vosso barco.

Que a vida vos sorria sempre e com muitas felicidades!

Boas Festas!

Beijo da Carla

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails