sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

1 mês



Faz hoje 1 mês que saí de malas aviadas, saí muito cedinho para chegar ao hospital às 8h00, na minha cabeça todas as emoções e ansiedades possiveis, de quem quer controlar o impossivel, de quem não conseguiu pregar olho a noite inteira, de quem quer ver o seu pequenino cá fora a tempo do seu mais velho o poder ver nesse dia, de quem se questiona se estará e correrá tudo bem, de quem só conseguirá descansar muitas horas depois com um bebé pequenino a dormir nos seus braços.
Graças a Deus correu tudo bem, muito bem, agradeço a todos os anjos desse dia, que ajudaram e acompanharam os piratas, a toda a equipa do hospital e em especial ao meu médico, por tanto carinho e atenção, tanto cuidado em não criar stress numa situação tão stressante, por um parto zen espectacular que um dia prometo contar, principalmente muito obrigada pela oportunidade de ter o meu filho comigo assim que nasceu, nem a pediatra o tirou do meu colo, observou-o deitado sobre mim, o meu bebé que só chorou um segundo porque se calou imediatamente deitado sobre o meu peito com os olhos brilhantes muito abertos de quem vê o mundo pela primeira vez.
Talvez por tudo isto, tudo correu muito calmo, o meu bebé continua um bebé calmo, um bebé que quase não chora, e eu, bem... não tive dores nenhumas, não sinto grande cansaço, parecia que não tinha sido nada comigo à excepção deste milagre que está deitado junto a mim. Como podem ver nesta foto que foi tirada logo depois do recobro, quando finalmente pude voltar ao meu quarto e encontrar o meu Piriri.
Palavras para quê? Acho que o sorriso diz tudo...

10 comentários:

Elisabete disse...

Minha querida, que linda que és, que linda que estás com o teu milagre ao lado.
Que tenham uma vida de muita felicidade.
Parabéns os Piratas. Beijinhos

ameixa seca disse...

Parabéns!

Susana disse...

Muitas felicidades realmente são horas inesqueciveis e ainda por mais quando está tudo bem com eles.

Beijinhos

Helena disse...

Lindo, lindo, lindo. Parabens e muitas felicidades.

Helena Oliveira - Montijo

Alex disse...

Parabéns a todas a família de Piratas!
um beijinho

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Já passou um mês amiga,parabéns minha querida bjokinhas grandes

Missy disse...

Sim, um sorriso vale tudo, está linda e desejo-vos a maior das felicidades.
os meus parabéns a todos.
bjkas e bom ano

Diana disse...

Desejo que continue tudo a correr bem. Beijinhos. Diana

Gina disse...

Kláudinha!
Há quanto tempo não nos visitamos e me surpreendo agora com essa notícia tão boa. Parabéns por mais um na família e tudo de bom pra vocês!
Bjs.

Kláudinha disse...

muito obrigada a todos por tanto carinho :) beijinhos muito grandes

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails