sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

88

Esta foto foi tirada há quase um mês, o piratinha mais novo da familia e a sua bisavó Isabel, 88 anos entre eles, parecem passar despercebidos neste lindo abraço...
Não consigo deixar de pensar em todas as histórias que a minha avó me contava, de como aquecia o ferro de engomar nas brasas, de como a vida mudou tanto em tão pouco tempo, do tempo em que nem havia televisão... Já em pequena me espantava com a velocidade da mudança, e nem imaginava como durante a minha própria vida veria tanto a mudar.
Acredito hoje que o mundo é feito de mudança, e sei que o mundo muda agora a uma velocidade cada vez maior. Por isso ao olhar para esta cena, não consigo deixar de pensar... como será o mundo deste novo piratinha? O que irá ele encontrar? O que poderá ele próprio trazer de novo?
que histórias terá um dia para contar?
E sinto aparecer aquela saudade do avô Alfredo, porque ainda imagino sempre que ele vai aparecer quando a vejo, porque sempre que me lembro destas histórias ele estava lá, porque sempre que vejo uma casal de velhinhos de mãos dadas me lembro deles...
Talvez porque ele continua sempre junto dela, só que não o conseguimos ver e vejo esta foto e consigo imaginar que ele está ali de braços abertos a abraçar dois dos seus amores, e a saudade que não passa, ao mesmo tempo me dá um conforto, um calor que sinto cá dentro e me faz pensar que secalhar não estou só a imaginar...
E este abraço continua assim parado no tempo, um tempo para sorrir e mimar, um abraço que fica para sempre...
Adoro-te avó querida. Muitos parabéns hoje pelos teus 88 aninhos
Ps: não chores vó linda, só podes chorar se fôr de alegria ;)

2 comentários:

EMPRESÁRIA DE SUCESSO disse...

Que abracinho tão gostoso!
Parabéns à avó que é linda, muita saúde e muitas felicidades, que Deus vos possa manter assim todos juntos por muitos e longos anos...

vinho um ritmo de vida disse...

bom dia,

gostei muito do seu blog e pelo que li... e nada melhor que o vinho para acompanhar as refeições bem preparadas...

Peço-lhe um um favor, que coloque o link do nosso blog no seu site para que as pessoas também possam conhecer mais sobre vinho...

Forte abraço
http://vinho-umritmodevida.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails