terça-feira, 24 de maio de 2011

six time's the charm quilt

Voltei ao trabalho e às novas/velhas rotinas de sempre. Talvez pensem que seria melhor não me envolver em novos projectos, mas tenho uma cabeça assim complicada, e para que me concentre no que preciso, preciso de ocupar os meus pensamentos, e prefiro ocupá-los com projectos ambiciosos.


A maioria das pessoas diria que não tem tempo, ou não tem paciência, pois bem... eu também não tenho, mas os bocadinhos que consigo, ocupo-os assim, são os meus bocadinhos, e no fim tenho algo sem preço, algo feito para os meus, algo que ficará para a vida deles, algo feito com amor e com os meus bocadinhos de tempo, algo meu...






O livro é delicioso, tem imensos projectos que vou tentar arranjar bocadinhos meus para os realizar, mas para começar, nada melhor que este quilt



No livro é uma colcha para um berço, mas com a ajuda da matemática, e muitas, muitas contas, transformei-a numa colcha para uma caminha de solteiro. Será para um dos meus filhotes, para uma das 2 caminhas que vão ocupar o quarto dos piratinhas...



Adoro quando o meu Piriri olha para os meus triangulos gigantes e diz: "ohhhhh", adoro quando ele se delicia com as cores, e brinca com as suas combinações. Pergunta constantemente se a mantinha vai para ele e para o mano, pergunta se pode dormir a sesta com ela, se vai sonhar sonhos divertidos, e pergunta até se a podemos levar para um pic nic...


Enquanto isto, um outro piratinha ainda bebé, delicia-se com as gargalhadas mais lindas do mundo, a ver um mano pirata que faz tontices em cima de uma "meia manta que dá pano para mangas..."


E eu delicio-me com eles, com aquele olhar de mamã galinha babada, penso no que ainda me falta fazer para finalizar este projecto, penso que ainda falta A e B e C, mas por agora, por agora deixo-me ficar assim a olhar os meus filhotes piratas, deixo-me ficar e vou ter com eles porque é hora de brincar, e aproveitar...

4 comentários:

ameixa seca disse...

O teu piriri está enorme :) Tens umas mãos de fada, mãe fada!

Kláudinha disse...

obrigada querida amiga :) está enorme sim... e reparaste no pekenino?

quem me dera ser mesmo uma fadinha...

Sandra e Dinis disse...

É tudo tão lindo!

Onde compras os tecidos? Gostava de me aventurar neste hobby tão lindo.

Bjs

Kláudinha disse...

Olá Sandra, força :) compro tecidos mno ikea e on line : Donnabiju Retalhos E Retalhinhos e Trapos E Trekos (têm páginas no facebook) se eu puder ajudar com alguma coisa... é só pedir :9 1 beijinho grande

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails