quarta-feira, 28 de setembro de 2011

vida a 4


Longe vão os dias em que uma mamã pirata que ainda não era mamã se sentia sózinha... apenas alguns anos passaram, mas olho para trás e vejo as mudanças.
Vejo-me a mim tão diferente, mudei tanto, e por causa de um piratinha Piriri que apareceu na minha vida assim tão derepente e me mudou para sempre.
Por causa dele me transformei e aprendi tantas coisas, por causa dele passámos a ser uma familia de 3 e agora por causa dele também somos finalmente uma familia de 4.
A vida assim "a 4" passa muito mais depressa, os nossos dias passaram a ter menos horas, e o nosso coração mostrou-nos que ainda tinhamos muito amor para dar.
Apaixonamos-nos a cada momento pelo piratinha bebé, que parece estar na família desde sempre, e é apaixonante ver os dois piratinhas a brincar e a rir um com o outro.
Descobrimos que estamos mais velhos, porque parecemos andar sempre cansados e eles (os piratinhas) andam sempre felizes a rir e a saltar.As férias a 4 foram do mais mexido que possam imaginar, não me lembro de descansar um segundo, entre os mergulhos e pequenos passos de mãos dadas, novos dentinhos que dão febre e noites muito mal dormidas.Regressámos das férias e começou o tempo da escola, lá vão os dois para o infantário um feliz da vida e orgulhoso por estar na sala dos 4 anos, e o outro muito triste por ter de ficar sem a sua mamã...
Nós voltámos ao trabalho, ao ginásio e à rotina de sempre, aumentada por mais um piratinha a precisar de atenção, e acho que foi aqui que os dias começaram a encurtar e cada vez tenho menos tempo para tudo.
Hoje estou em casa, o piratinha bebé está doentito, já não tem febre, mas tem muita tosse e precisa de mimos e descanso extra.
Pelo menos aproveito um dia especial para abrandar e me dedicar a ele.
No meio da azáfama, tenho vários projectos a decorrer, em breve trago novidades, espero não demorar muito a dar noticias.
beijinhos a todos

1 comentário:

Karla disse...

Não são uma família de 4 não! E o Bruno?! São uma família de 5! Hehehehe
beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails