terça-feira, 29 de novembro de 2011

Almofada de Natal

Tenho urgência em terminar tudo antes de dia 1....
O dia 1 de Dezembro, é o dia de fazer a árvore e deixar o Natal invadir definitivamente a casa-barco dos piratas. Lá em cima está a aldeia de gengibre, que já conhecem, quero mostrar-vos a nossa nova almofada

Estou empenhada em transformar os retalhos que se formam em bocadinhos cada vez mais pequenos, em coisas novas e lindas....e esvaziar a minha gaveta de retalhos (para poder enchê-la com tecidos novos claro :P)
E assim, nasceu esta almofada, que confesso ser a minha preferida. Adoro o quadrado "wonky" do centro, adoro o cru misturado com os retalhos que escolhi dos enfeites de Natal, e adoro a barra feita de rectângulos minúsculos de cores.
Do outro lado tem um tecido xadrez laranja que combina muito bem com a decoração da sala, assim quando o Natal terminar, é só virar a almofada e continua enquadrada no resto da decoração.
Adoro adoro adoro e vocês?

ps: amanhã falo-vos dos outros enfeites :)

1 comentário:

tavares disse...

É linda mesmo, confesso que não tenho jeitinho nenhum para essas coisas. Boa Terça-feira.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails