segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casinhas de gengibre

Estou a preparar a chegada do Natal com alguma antecedência, ter dois filhos pequenos e trabalhar durante o dia, deixa-me muito pouco tempo livre para os meus projectos de costura

Esta foi a primeira, fiquei inspirada pelo livro Scandinavian Stitches adoro estas casinhas coloridas tão fofas ( as mesmas que inspiraram o city quilt)

comecei então a criar a minha aldeia

a maior está pendurada numa porta e as pequeninas esperam pela chegada da árvore de Natal onde irão ter o seu espaço guardado....
E assim teremos uma árvore à nossa medida, que acompanhará o crescimento dos piratinhas, podem guardar para sempre estes ornamentos como recordação dos nossos Natais, e eu continuo a tentar tornar a vida deles o mais mágica e colorida possível, repleta de coisas lindas, escolhida por eles...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails