segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Baptizado e festa

Foi assim no sábado, o baptizado do nosso David.... foi uma cerimónia linda e muito divertida, cheia de carinho e alegria, a seguir fomos para a nossa festa do primeiro aniversário

as mesas enfeitadas com algumas fotografias que marcaram este 1º ano feliz do David

um placar mostrava uma fotografia de cada mês e uma cesta bonita guardava uma lembrança para cada convidado

e os convidados trouxeram tantas prendas...


como é um principe teve direito a dois bolos...

O do Baptizado, com um David fofinho sentado de chuchinha feito pela fada madrinha D

E um bolo de aniversário cheio de gomas que fez as delícias de pequenos e "menos pequenos" (a receita está aqui).

Aproveito mais uma vez para agradecer um dia mágico cheio de alegria e carinho, agradeço a todos, à nossa família linda, aos amigos do coração, e em especial às madrinhas no meu príncipe David que me ajudaram na preparação dos bolinhos e à minha cunhadinha que me ajudou na indumentária e adereços reais. Não esquecendo os mais especiais... o meu maridão lindo que é o meu grande apoio e o meu primogénito Diogo, que foi um autentico homenzinho, e dá tanta ajuda e miminhos à sua mamã....

Adoro-vos!!! São os meus amores!!!!

1 comentário:

Rute disse...

Uau tudo fantástico e permonorizado.. adorei muitos parabéns..

É nestes pequenos detalhes que se vê o amor e carinho que dedicamos aos mossos filhotes.. :)
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails