terça-feira, 24 de janeiro de 2012

5

Fechei os olhos e acordei.... ainda ontem eras assim e já tens 5 anos...
Adoro-te meu amor, minha vida, minha luz. És e serás sempre o meu bebé, o meu Diogo que quero segurar nos braços com força e carinho, que me faz ficar assim com este olhar apaixonado.
Hoje o dia começou em festa, e vai continuar... esperam-nos ainda, mais duas festas hoje, uma com os teus amigos na escola e outra mais intíma lá em casa, no fim de semana voltamos a repetir a dose, porque isto de ser alguém importante e com tantos amigos e pessoas que gostam de nós, faz termos muitas festas.
E tu mereces amor :) Adoro-te!!!

1 comentário:

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Parabéns ao piratinha mais velho, o tempo passa depressa mesmo amiga....bjokitas e um dia feliz

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails