quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

há 5 anos atrás...

Há 5 anos atrás uma mamã novata nestas andanças esperava ansiosa o dia D. Mal podia esperar por te ver meu amor, arranjava mil e uma vezes o teu quarto, as tuas roupinhas, os teus cremes e todos os acessórios, o teu amigo Bruno fazia-me companhia para cá e para lá e tu teimavas em não querer aparecer.
Já não faltava muito para te ver, e muitas histórias eu imaginava, e muito conversava contigo, porque já falavas comigo à tua maneira e era tão bom sentir-te mexer... às vezes acordava com a barriga toda de lado.... às vezes davas pontapés tão fortes que não me deixavas adormecer... e eu ficava assim enbevecida com a mão sempre na minha barriga a pegar-te ao colo à minha maneira...
Adoro-te filho lindo! Acho que sempre te adorei... mesmo antes de te conhecer... porque cá no fundo sabia que eras alguém mesmo especial.. que estava quase a chegar e eu tenho a sorte de ser a tua mamã.
Adoro-te és o meu amor!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails