segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A festa Amarela

A minha linda avó fez 89 aninhos este Sábado dia 18


A sua cor preferida é o amarelo do sol, que nos aquece e dá alegria e calor. Assim fiz todos os preparativos para a festa amarela

Não é difícil transformar uma mesa simples de restaurante em algo só nosso...
Com amor e carinho reciclei vários frascos que transformei em belas jarras, com a ajuda do meu filhote fiz marcadores com sóis coloridos e organza amarela, a minha mãe foi ao mercado comprar flores frescas para as jarras e um ramo especial para a vovó Isabel, o Diogo ajudou-me ainda a fazer um livro muito pessoal, para alguém que adora ler, ter o seu próprio livro, escrito por todos nós neste dia tão cheio de carinho.

O Diogo desenhou o sol e as letras, da estrela que bordei para ser a vedeta do bolo de limão

enfeitado com estrelas amarelas...

E foi uma festa assim à nossa maneira e dela... e foi uma avó (bisavó) Isabel comovida e feliz que me telefonou ainda nessa noite a agradecer tão linda festa e novamente me telefonou de manhã, porque tinha acabado de ler as nossas dedicatórias ...
Não é preciso agradecer vovó querida :) digo eu mais uma e outra vez, tudo isto é para ti, porque o que temos que dizer dizemos, e é pena não te dizer mais vezes: que te adoro muito e sinto muito orgulho de ser parte de ti e te ver viver em mim :)

Cada um de nós trouxe recordações deste dia especial (fiz jarras a contar com todas as casas) e lá estão as minhas flores amarelas lindas como o sol a iluminar o nosso cantinho pirata. E cá dentro de mim, trago para sempre aquele olhar comovido e o abraço quentinho e fofo da minha avó :)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails