terça-feira, 13 de março de 2012

37

ser a princesa da casa tem destas coisas, nunca me é permito nada em cor de rosa, nada à menina, tudo o que faço para os meus rapazes tem de ser à rapaz, e tantas festas e preparativos a pensar em azul, vermelho e carros, deram-me ainda mais vontade de um dia criar um mundo rosa só para mim

Assim aproveitei para dar de presente a mim uma festa pink, porque não fazer para mim também o que gosto tanto de preparar para os outros?

juntei tudo o que gosto e fiz os planos perfeitos para a minha pink party

é bom mimarmo-nos a nós de vez em quando

os meus piratas ajudaram a mamã na cozinha e no tempo de folga que permitiu a uma mamã atarefada ter tempo para preparar cada pormenor


A idade é muito relativa, e como diz a minha avó... 37 não é de velha... é de ainda muito nova... e tenho que aproveitar.

Obrigada a todos os que me acompanharam neste dia, às maravilhosas mensagens e todos os telefonemas, que ajudaram ainda mais a encher este dia de coisas boas.

Gosto muito de vocês um beijinho especial

Cláudia

1 comentário:

ce. disse...

Olá :) gosto muito do teu blog,passo por aqui,mas nunca tinha comentado!
Muitos Parabéns pelos 37 e pela festa cor de rosa, que ficou muito gira!

Bj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails