quinta-feira, 20 de setembro de 2012

a velha cómoda e o giz


Já foi uma mesa de cabeceira, tem uma irmã no escritório e mora no quarto dos piratinhas. Precisava mudar para algo mais divertido. Um dia quando o bebé David for maior, e não andar sempre atrás da mamã, vai ser pintada de branco, para já tem umas gavetas novas.


Graças à amiga A. que encontrou papel autocolante de efeito ardósia, foi muito fácil a mudança. Em poucos minutos lá está ela com uma roupinha nova


não ficou gira? o João adora :P


PS: Comprámos um urso destes azul bebé para o Diogo, é o Afonso que tem lugar garantido ao lado do meu amor e é a sua companhia para dormir. No primeiro Natal do David, o pai Natal ofereceu-lhe este ursinho castanho, ainda não tinha nome, nem a atenção do nosso bebé pirata, mas agora o bebé já gosta da companhia do seu ursinho e abraça-o ao deitar, perguntámos como se chamava e ele respondeu sem ninguém sugerir nada: "João!"
(o David aprendeu a dizer João nestas férias com um novo amigo que o encantava, pensamos que a ideia vem daí.... ou será que o ursinho lhe disse como se chamava?)

6 comentários:

PINTA ROXA disse...

Eu pintei a porta do quarto da minha Aprendiz com tinta de ardósia já deve haver um ano, mostreo no blog na altura, e ainda ontem ela lá esteve a escrever e a desenhar. Eles (miudos)gostam mesmo disso.
Papel auto colante não sabia que havia.
Pinta

Vento da tempestade disse...

Ei....você sabe me dizer onde consigo comprar esse papel com efeito ardósia, meu filho de 3 anos vai adorar isso!

Kláudinha disse...

olá comprei num bazar aqui perto em Sintra.... onde mora?
um beijinho

Cláudia

Alexandra disse...

Olá, tenho estado à procura pela net onde posso encontrar esse papel de ardósia e até já fui ao Espaço Casa hoje mas não têm. Esse Bazar em Sintra onde fica mais especificamente? SE me puder dar essa dica agradeço imenso. Alexandra

Alexandra disse...

Olá, tenho estado à procura desse papel e até já fui seguir uma dica ao Espaço Casa em Sintra, mas não tinham. Esse bazar onde encontrou onde fica? Agradeço imenso. Alexandra

Kláudinha disse...

Olá Alexandra, foi mesmo comprado no espaço casa em Sintra ao pé do Forum Sintra.... talvez não o tenham hoje mas irão ter mais concerteza... espero que encontre rapidamente
um beijinho pirata
Cláudia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails