sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A festa do Mickey - David 2º aniversário


Tenho realmente andado atarefadissima, dois piratinhas reguilas e bem dispostos cheios de energia, parecem tirar energia a uma mamã que faz demasiadas coisas. Além do trabalho no trabalho, do trabalho em casa, do trabalho de mamã, da nova loja, das festas e dos doces, das idas do "Piriri vai à escola" e da costura. A mamã pirata é uma mamã coruja, sempre com receio de faltar em atenção a dois piratas que por mais mimos que recebam parecem querer sempre mais.

O Natal deste ano deu origem a muito trabalhinho feito com muito carinho, tenho lá eu culpa de ser um coração mole e querer presentear meio mundo? Fiz praticamente todos os presentes para este ano, que foram muitos, ao mesmo tempo de todos os trabalhinhos que já falei acima e.... o meu pequeno David faz anos em Dezembro.


Pois o meu pequeno Mica Mouxe merece uma festa à medida do carinho e sorrisos e alegria que distribui pela casa e por todos os que o conhecem todos os dias.

O meu David é o piratinha com os olhos mais brilhantes que conheço, de sorriso malandro, que acorda sempre bem disposto, é um gorducho bonacheirão, sempre pronto a distribuir abraços apertados e beijinhos por onde passa.

Adora o "Mica Mouxe" e por isso enfeitei a sala para o deixar sonhar


Juntei acessórios Sweet&Chic, da lojinha linda Crescer em Festa e loiças da minha loja de ceramicas preferida, Ceramicas na Linha


Os meus toques pessoais na decoração


Um bolinho simples mas lindo




Um poster anunciava a entrada da festa


E um Mica apetitoso esperava os convidados com o respectivo sorriso malandro




Todos os convidados delugar marcado com uma dedicatória


A sala ficou tão gira que mesmo depois da festa está assim


Também fizémos uma festinha no infantário


Foi um sucesso, parece que o Mica Mouxe é loucura geral nesta idade



Parabéns meu pequenino lindo ADORO-TE tanto!!!!
Continua sempre assim meu bebé lindo!
Adoro ver te sorrir!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails