sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Piriri vai à escola - Infantário do Piriri


Foi que imensa emoção que esta manhã aconteceu, finalmente o meu querido Piriri recebeu a minha visita na escola, e todos os seus amigos puderam ouvir a sua história.

O meu Piriri estava muito doentinho nesta manhã, tossia demasiado e estava que metia dó... nessa mesma tarde fomos fazer uma visita à medica, e mesmo sem parar de tossir e com a cabeça a doer, ele olhou para mim e disse: "mãe! foi o melhor dia de sempre!"

Tadinho do meu Piriri, que merece um mundo inteiro de mimos foi por ele que tudo isto apareceu e é a ele que quero prestar a minha maior homenagem.

Ainda bem que gostaste meu amor porque tudo isto é por ti e para ti

ADORO-TE!!!!



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails