terça-feira, 30 de abril de 2013

Saudades do mar


Quem me conhece sabe que adoro o mar, preciso dele para me reconfortar, para me acalmar e gosto de sentir o calor do sol ... o sol e o calor chegaram por breves instantes e foram embora demasiado depressa...


Ainda conseguimos usufruir um pouquinho, mas para mim não chegou, estou demasiado cansada, com demasiadas coisas para fazer e pensar, e dois piratinhas que anseiam por liberdade e calor e parecem transformar-se em pequenos T-rex assustadores quando estão fechados em casa.

Por isso não me tenho sentido com coragem para vir aqui, nem ali, nem cozinha, nem costura, acho que estou em modo de hibernação até voltar o calor do sol... espero que volte depressa que não gosto nada de mim assim exausta e triste... volta sol precisamos de ti!!!!!!

ps: desculpem o desabafo.... desculpem a minha ausência....

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails