terça-feira, 16 de julho de 2013

Life in a Bag






Adoro o verde em minha casa, adoro a minha horta de varanda, adoro olhar à minha volta e ter a casa enfeitada de verde vivo e de aromas frescos.
Descobri esta nova ideia à pouco tempo e fiquei fã

Adoro o conceito:
A ideia é que as pessoas possam surpreender com um presente, Vivo, Ecológico e Original!
Quando oferece um presente “Life in a bag” está a gerar um compromisso com quem o recebe, e com a natureza! Está a oferecer Vida!


 Eu adoro a ideia de pegar num saco e transformá-lo em vida, eu vou experimentar e vocês? Já conheciam? ficaram curiosos?
 
Podem pesquisar no site da Life in a Bag espero que gostem tanto como eu. e vamos lá ajudar mais uma ideia Portuguesa a crescer e ganhar vida.

2 comentários:

Luciana Destralhar disse...

Adorei a ideia!

Luciana Destralhar disse...

Adorei a ideia!Vou experimentar!Beijinhos,Luciana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails