quinta-feira, 1 de agosto de 2013

o ultimo dia.... fim de uma fantástica aventura....


Recordo com uma saudade distante aquele 1º dia, em 2007.
Recordo e lembro-me do fim de tarde de ontem..
Foi tão estranho ir buscá-lo pela ultima vez...

Ele não queria vir, demorou-se arranjou desculpas p voltar atrás...
E dissemos boas férias a todos os q encontrámos...
Chorei sem ele ver recordando o 1º dia de infantário...

Ao serão esteve eufórico a brincar...
Mais ainda q o costume...
E mesmo antes de adormecer disse:

"Mãe, eu não queria férias, queria ir p a escola todos os dias..."
E limpou umas lágrimas, uma vez, outra vez...
"Filho, estas a chorar?"
"Sim.... Os meus amigos... "

Partiu-me o coração, abracei-o e choramos juntos...
Depois disse lhe q estava feliz que era o fim de uma viagem e o começo de outra...

Disse lhe ainda que vai sempre que quiser visitar as suas queridas professoras e os amigos vão continuar a encontrar-se e reencontrar no 5º ano...

"Eu sei..."
disse ele condescendente...
"...mas... só me despedi do Rodrigo... só do Rodrigo..."

ps: a todos os amiguinhos do piratinha, mães, pais, irmãos, a todas as professoras e funcionários do infantário, obrigada por tanto carinho ao Piriri, obrigada e espero que a vida nos volte a cruzar muitas vezes... até sempre amiguinhos até ao 5º ano... e o Piriri vai regressar ao infantário com o mano muitas vezes para matar saudades de mimos... boas férias a todos!



antes deste "fim de ciclo" houve mimos muitos mimos e uma festa com direito a dormida dos finalistas, para elas fiz estes mimos doces. As receitas em breve.

1 comentário:

Luciana Destralhar disse...

E muitas outras despedidas ele terá :)alguns amigos vão sempre com ele :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails