sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Isabelinha

Uma vida cheia de bons momentos
 

















 
 
Quero relembrar-te assim, adoro-te avó Isabel
hoje e sempre
Cláudia

 

obrigada avó por tudo o que me ensinaste
pela grande mulher que sempre foste
por esse sorriso lindo
por todos os livros que leste (e me pegaste a mania de ler)
pelo amor ao cinema
por seres tão moderna
por me ensinares como ser tão vaidosa (as minhas unhas nunca serão como as tuas mas andam arranjadinhas como gostavas de as ver)
por todas as festas em tua casa
pelo prazer de uma mesa bem posta
pelo gosto em reunir toda a família
por amares e seres amada
todos os dias da tua vida
obrigada avó linda
obrigada
 
PS: sei que estás feliz finalmente com o Alfredo, beijinho grande avô e dá-lhe muitos beijinhos que já lá vão 8 anos de saudade. Juntos finalmente... afinal é dia de festa
 
Até um dia meus amores



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails