sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

a véspera do meu 2º dia "D"


Foi esta a minha ultima foto, na véspera do 2º dia D, postava qualquer coisa no facebook e o papá guardou este momento para sempre, o ultimo dia do Dide ainda escondido dentro da minha grande barriga...

Relembro toda a gravidez, assustada e assaltada por pensamentos preocupados, pelo episódio triste que nos aconteceu, relembro e penso como 3 anos já passaram a correr, como as preocupações até aumentam, que isto de ter filhos é um constante preocupar.

Relembro como foi ver estes olhinhos brilhantes pela primeira vez, a emoção quando o apresentei ao "mano velho", o carinho e meiguice daquele olhar do meu rapazinho que tinha ainda 3 anos e já parecia tão grande.

Olho agora para o meu bebé e amanhã fará ele 3 anos, já está um rapazinho também, e o Piriri, bem esse.... parece um homem....

Realmente o tempo voa, e não apagando certas mágoas que não se esquecem.... trazem recordações vivas e novas, e não me posso nunca esquecer, que sem tudo isto... não teria o meu David... e não consigo imaginar um mundo sem ele.

Adoro-te bebé lindo da mamã és o meu super-herói preferido!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails