segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Super David


Nem acredito que o meu bebé já fez 3 anos... não consigo conter os meus sentimentos sem me comover, sem pensar nesta criança linda de olhos brilhantes que conhecemos melhor a cada dia e é dono de um sorriso lindo, de uma pureza e alegria de viver imensa, de gargalhada fácil, que ama apaixonadamente cada um de nós e tem no seu amado mano o seu herói de eleição.


Parece uma sombra do mano e onde está o pirata, está sempre um super-herói atrás, eles riem e brincam, e zangam, e fazem as pazes, e lutam e abraçam e são cúmplices como ninguém... E agora com 3 anos passados, cada vez menos bebé e mais rapaz, agora mais do que nunca eles estão unidos e juntos são uma força louca.


Para comemorar o seu aniversário a festa tinha de ser a preceito, e enfeitada a casa com o encanto do Natal, deixámos aparecer pormenores de super-herói espalhados aqui e ali...


A aderência dos convidados foi espantosa, mas para manter a identidade destes super heróis secreta, não as vou aqui partilhar :)


deixo-vos mais algumas fotografias de outros pormenores






O bolo foi escolhido por ele, um funfetti cake

 
por dentro todo salpicado de cores lindas e divertidas como o meu pequenino lindo.



Adoro-te meu lindo super-herói, mereces um mundo cheio de cor e luz... e muito mais :) e como disseste ontem à mamã: "eu não sou kescido.... eu sou o bebé da mamã" .... pois és meu lindo.. és e serás sempre o meu bebé, venham de lá esses anos todos que o meu colinho estará sempre aqui para ti

AMO-TE DAVID

2 comentários:

NY disse...

Quando vejo as suas fotos, leio os seus comentários e vejo a sua paixão pela família e o artesanato, digo-me tantas vezes: "Bolas, temos tanto em comum que é demasiada coincidência, acho que até as idades dos filhos é coincidente e por pouco não seria no mesmo dia" Parabéns aos pais e ao David.

Kláudinha disse...

Olá :) sério? que engraçado, e conhecemo-nos? se calhar sim :) fico contente por encontrar uma alma gémea beijinho grande pirata

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails