quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Super madrinhas


Já vos tinha falado aqui na presença de vários super-heróis, as suas identidades são secretas, mas tenho autorização para vos mostrar estas fotos. Conheço-as desde que são Piriris, orgulho-me de poder dizer que são as madrinhas do meu super David, tiveram um papel importantíssimo quando terminou a minha licença de maternidade, foram e são as fadas madrinhas melhores do mundo, adoro a forma carinhosa com que olham o pequeno David, a adoro-as a elas como uma tia super babada que sou por serem como são.


Juntas ficamos indestrutíveis


Brincamos e rimos e até somos confidentes


Gostamos do Spartacus e do Walking dead :)


E conseguem sempre pôr me bem disposta


Entram nas minhas brincadeiras como ninguém, e até se vão embora de uma super festa devidamente equipadas a manter a pose com máscaras de super herói


Adoro-vos queridas fadas madrinhas muitooooooooooooooo
E tal como já vos disse várias vezes, ontem, hoje e sempre, estarei sempre aqui para vocês.
Obrigada por serem tão super e lindas e inteligentes... tal como a tia :)
Adoro-vos!!!!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails