sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

7º aniversário


Faz hoje 7 anos, foi mais ou menos às 18h30 que te vimos pela 1ª vez.

Desde esse momento que me lembro de ficar estarrecida a olhar para ti, apaixonada....
Lembro-me de não conseguir pregar olho, porque passei toda a noite a admirar-te, sem perceber muito bem, como era este estranho amor que me atacara assim.

Nesse momento soube que te amaria para sempre, nada mais parecia fazer sentido, nunca tinha visto nada tão belo, tão vivo, tão intenso, nunca tinha sentido tanto, a sensação de querer proteger-te e guardar-te para sempre, a vontade louca de te pegar, abraçar, beijar e mimar.

E... esta sensação continua... e acho que até tem crescido .... como te disse ontem quando estavas quase a adormecer, nunca te esqueças que te amo assim... e que vou estar sempre aqui para ti!

ADORO-TE filho lindo és o meu amor!!!!!

4 comentários:

Little Star disse...

ADORO-VOS!!!! <3 Parabéns ao pequeno pirata! =)

Kláudinha disse...

e nós a ti <3
obrigada linda

Ana Nobre disse...

Vim ver o teu blog, pelo nome original e por a minha família me chamar de piriri. Qual não é o meu espanto, quando vejo que o teu filho faz anos no mesmo dia que eu! Já viste a coincidência? É oficial, 24 de Janeiro é o dia dos Piriris! :)

celebratinglifebyana.blogspot.pt

Kláudinha disse...

Ana Nobre adorei o teu comentário :) e será que estas coincidências são só coincidências? fico muito feliz de conhecer uma Piriri com um blog tão giro, já está nos meus favoritos
um beijinho pirata
logo vou contar tudoao meu Piriri que vai achar uma piada enorme
obrigada

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails