terça-feira, 28 de janeiro de 2014

inspiração


Desde que comecei o blog, inspirada no meu filho Piriri que a minha vida me tem levado por caminhos engraçados. Por caminhos e pessoas, aqui e ali tenho sido bafejada com a sorte de poder conhecer tantas pessoas e coisas que nunca conheceria se não me tivesse aventurado.

Às vezes ponho-me a pensar e pelo meu filho... inspirada por ele, tive força para fazer tanta coisa, eu sou por natureza uma pessoa que não se sente forte, mas ao olhar para trás, noto em mim aquela qualidade de mãe leoa, que salta para a frente de qualquer batalha e enfrenta tudo e todos para defender as suas crias.

Tudo começou com este Piriri, que inspirou uma mamã, que já tem mais um filhote, e também ele a continua a inspirar. E assim embalada nestas inspirações, nasceu o livro do Piriri, que sei que embala tantas crianças e inspira sonhos bons ao deitar. Com o livro do Piriri cheguei mais longe, a mais piratinhas espalhados por Portugal e o mundo, tive a bela oportunidade de fazer caridade e com a ajuda de tantos outros pais e mães juntos doámos muitos sorrisos.

É então com imensa alegria que em certos dias recebo emails de mães e pais de piratinhas felizes com as leituras, adoro ler os comentários carinhosos e palavras tão queridas de apoio.

É em dias especiais assim, que por vezes na caixa do email está uma mensagem à minha espera, de alguém que também se sente muito inspirado e motivado, de alguém que quer ajudar. A Sandra é assim, linda como podem ver, no seu email pedia-me alguns conselhos para conseguir concretizar o seu sonho de também ela escrever um livro e ajudar.

Foi com imensa alegria que recebi este novo email da Sandra, o seu livro está aí para todos poderem comprar e ajudar. Obrigada Sandra por me deixar ajudar.

Podem saber tudo sobre a Cidade dos gatos aqui (http://acidadedosgatos.com/).
Espero que gostem e o projeto vos encante tanto como a mim.

Beijinho grande Sandra e parabéns!

2 comentários:

PINTA ROXA disse...

Por acaso comprei para os netos este Natal.

A Cidade dos Gatos disse...

Obrigada por todo o apoio que me deste. Sem ele não teria conseguido concretizar a minha missão da Cidade dos Gatos :)
Muitos beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails