segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Skylanders


A nova mania do meu filhote é este jogo "maldito" de que me consegui escapar por quase 3 anos e finalmente conseguiu entrar na nossa casa. Quem fala com ele ultimamente fica a saber tudo sobre o jogo, a sua nova obsessão... que já era obsessão antes de o ter... por isso antes de receber o jogo como presente, já um piratinha sonhava com uma festa com este tema, e sonhava um dia conseguir comprar o jogo e os bonecos... obrigada avós piratas pelo presente tão apetecido do nosso Piriri.

Para podermos convidar todos os seus grandes amigos, decidimos este ano, à semelhança do ano passado, fazer a festa na escola. Agradeço ao "ATL" e em principal a uma grande nova amiga S. a ajuda preciosa em fazer desta humilde festa uma festa de arromba.

(Em casa fizemos ainda outra festa para a família. Foi um fim de semana daqueles... para uma mamã pirata que gosta de preparar festas...)


Enfeitámos a sala a preceito


Os amigos fizeram as suas máscaras, tivemos comes e bebes à maneira, com direito a baile e tudo e até tivemos direito a um espetáculo encenado por muitos novos skylanders.

 
Apagadas as velas, um pedido especial como manda a tradição
 

talvez tenha sido o jogo, que umas horas mais tarde iria parar às suas mãos...

 
A receitinha é a do costume, desta vez com gelatina de cor verde para este efeito. Quando tenho pouco tempo para preparar duas festas depois de um dia inteiro a trabalhar, venho para casa e faço a receita do costume que nunca me deixa ficar mal.
 


Adoro-te filho lindo, quase não acredito que 7 anos já passaram assim a correr, adoro-te nunca te esqueças!

2 comentários:

monica disse...

Aqui em casa a loucura tb são os skylanders...em Novembro fez 5 e a festa foi fabulosa....skylanders por todo o lado. Parabéns pela sua festa. Felicidades

Kláudinha disse...

obrigada Mónica :)
e os nossos filhotes merecem todas estas festas e ainda mais não é?
bjinhos piratas
(fiquei curiosa para ver a sua festa)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails