terça-feira, 11 de março de 2014

Ahoy Piratas | Tesouro no jardim

 
Olá a todos,
não tenho palavras para agradecer o dia de ontem, mimaram-me como uma princesa,
cheia de carinho e mensagens durante todo o dia,
o telefone não parou de apitar e tocar e tivesse o dia mais horas ainda tinha sido mais preenchido...

Obrigada pelo almoço fantástico e o jantar maravilhoso,
obrigada pela surpresa que eu guardava como um segredo, e ontem saiu para a rua....
a grande surpresa é que realizei mais um dos meus sonhos...

Escrevi uma peça de teatro para uma companhia muito especial,
é por tudo isto que eu acredito e continuo a sonhar...
sim tenho mais sonhos...
e vou continuar a lutar por eles!


 
A todos os fãs do Piriri obrigada por estarem aí e puxarem por mim...
prometo que não vos vou desiludir,
a história é novinha a estrear, bombástica, sei que vão adorar.....
personagens que já conhecem tão bem...
e alguns novos bem poderosos... ou será poderosas?

Espero ver-vos a todos na peça
que estreia no dia 1 de Junho, mais novidades em breve

 

Dia 1 de Junho estreia no Jardim Botânico da Ajuda

AHOY PIRATAS! Do TeatroInfantil AnimArte
ilustrações de Nuno Lourenço Rodrigues

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails