quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ahoy até um dia


Tenho andado em silêncio por aqui, fui assaltada por um turbilhão de emoções...
Lembro-me como se fosse ontem, quando recebi o telefonema e uma proposta aliciante para escrever uma peça de teatro para os Animarte.

 
 
Foi um desafio, escrever uma aventura original e super divertida, foi um desafio, pois como sabem eu faço muitas coisas ao mesmo tempo, trabalho todo o dia, chego a casa e tenho os meus dois piratinhas e a minha "casa-barco" para tratar, e no fim de todos deitados era a minha hora de escrever, mas quem corre por gosto não cansa...e apesar de exausta, nada me tirava da escrita...
 

E assim nasceu o Ahoy piratas e cresceu nas mãos da encenadora Sofia Espirito Santo e dos pequenos Grandes atores do Animarte.


Se não foram ver a peça aqui ficam algumas imagens


Quero aproveitar para agradecer a todos os que me apoiaram nesta aventura

 
Quero agradecer às minhas musas reais que inspiraram os personagens principais


Quero agradecer aos meus amigos do coração e familia

 
Quero agradecer muito em especial aos meus amores, o papá pirata por ser o meu grande pilar, e aos meus filhotes, que merecem o mundo inteiro


Quero agradecer à Sofia, a oportunidade que me deu (sempre que precisarem de mim já sabem)


E quero agradecer a todos os Animartes, a honra de representarem os meus personagens, vocês são extraordinários!

 
Agora uma doçura amarga me envolve, estou super feliz pelo sucesso que a peça teve, e ao mesmo tempo já tenho saudades de a ver... Mas uma coisa é certa, o caminho dos sonhos é construído mesmo assim, e sonho a sonho, vamos subindo e arranjando novos sonhos... e eu adoro sonhar... mesmo que estejam cheios de trabalho, não fechem portas aos vossos sonhos... prometo que vai valer a pena!

 
 
Até um dia Ahoy Piratas, adorei cada momento! Obrigada, obrigada, obrigada!

PS: está na hora de descansar depois de tanto trabalho e da grande tempestade de emoções, está na hora de recarregar as baterias e de voltar a escrever.... que novas aventuras irão aparecer? Fiquem por perto..... e vão saber...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails