sexta-feira, 28 de novembro de 2014

quem dança é mais feliz



Esta casa fofinha tem um grande valor sentimental para mim, e atualmente continua a ser um dos meus portos de abrigo, regressei à dança, a essa magia que me permite ser livre, aqui sou eu, não sou a mãe dos meus filhos, a mulher do meu marido, não sou a filha.... não sou a funcionária... não sou a escritora.... não sou nada e sou tudo...sou EU na minha essência

 
Já vos tinha falado das noites de sexta feira, e hoje cansada, toda partida e feliz adormeço mais uma vez com um sorriso nos lábios.... um novo espetáculo se avizinha... um bichinho arranha de novo dentro da barriga.... quem dança... é mais feliz!
 
ps: todas as sextas passo na casa que era deles, todas as sextas olho a janela com nostalgia e penso cá dentro de mim... avozinha linda e avô... vêm comigo para me verem dançar? E sempre que danço e ninguém me vê.... penso que vocês estão aí... a olhar para mim

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails